quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CBK visita Ministério do Esporte e Ministério da Educação



No dia 21 de fevereiro de 2013 o Presidente da CBK Luiz Carlos e o Diretor Técnico da CBK William Cardoso e o Vice-presidente da federação candanga de Karate Antônio Gerardo Coelho visitaram e reuniram-se com responsáveis do Ministério do Esporte e Ministério da Educação.

Com o Ministério do Esporte foi tratado assuntos de planejamento, apoio e Bolsa Atleta. Na oportunidade diversas dúvidas e questionamentos feitas de atletas e professores à CBK foram expostas e discutidas com os responsáveis pelo Programa Bolsa Atleta Federal. Tal ação dos dirigentes da CBK objetivou fortalecer e fundamentar as futuras decisões relacionadas ao Programa Bolsa Atleta.


No Ministério da Educação foi discutido assuntos sobre futuras parcerias da CBK com o Programa Mais Educação e Programa Segundo tempo na Escola. Tais programas poderão possibilitar uma melhor inserção da modalidade Karate no ambiente escolas, assim sendo, o objetivo da CBK de melhor divulgar e massificar o Karate no Brasil será potencializado também na esfera educacional.

Att.
Confederação Brasileira de Karate




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.