sexta-feira, 19 de abril de 2013

Assembleia Geral

Iniciada a Assembleia Geral com a presença dos seguintes estados: AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PB, PR, PE, RJ, RN, RS, RR, SC, SP e SE.


Professor Aldo Lubes-PR fazendo uso da palavra e o professor Luiz Roberto Padilla-SE (Presidente da Assembleia) sentado à sua direita.




Foi suspensa a Assembleia Geral às 21h. Será reiniciada amanhã (20/04) às 9h.


A Assembleia Geral foi reiniciada às 9h  do dia 20/04 com a presença dos seguintes estados: AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PB, PR, PE, RJ, RN, RS, RR, SC, SP e SE.


Entre as decisões da Assembleia, foi  votado e decidido por UNANIMIDADE a retirada do Artigo do Estatuto da CBK que criava e dava reconhecimento a uma Única União por estilo.


Foi realizada às 13h um recesso para almoço.

Foi reiniciada a Assembleia Geral às 14h30min.


Na oportunidade, entre as alterações do Estatuto, foi aprovada por UNANIMIDADE que o prazo de transferência para eventos da CBK será de no mínimo 60 dias antes do fim do prazo de inscrição. 



Finalizada a reformulação do Estatuto da CBK e aprovado por UNANIMIDADE. Salientamos que todos os artigos que estavam em desacordo com o Código Civil e outros que os filiados não concordavam foram discutidos e alteradas. O novo Estatuto estará disponível para consulta assim que for registrado em Cartório.  


Novas decisões: 
Sede da Etapa Final do Campeonato Brasileiro 2013: Fortaleza-CE (UNANIMIDADE)

Sede da Etapa Final do Campeonato Brasileiro 2014: Brasília-DF (UNANIMIDADE)

Sede da Etapa Final do Campeonato Brasileiro 2015: Santa Catarina (UNANIMIDADE)

Sede da Etapa Final do Campeonato Brasileiro 2016: SÃO PAULO (UNANIMIDADE)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.