sábado, 13 de abril de 2013

Karate 1 - Premier League (Tyumen-Rússia)

RESULTADO
A atleta brasileira Valéria Kumizaki conquistou a quinta colocação no evento. Após vencer duas atletas da Rússia, a brasileira não conseguiu superar a atleta do Egito (Campeã da categoria). Na disputa do bronze a brasileira foi superada no hantei pela atleta da Ucrânia. A CBK parabeniza a brasileira Valéria Kumizaki por representar tao bem nosso país.


Rússia sedia esse final de semana a competição Karate1 Premier League na cidade de Tyumen com 245 atletas de 25 países. As lutas serão transmitidas online em http://karateone.ru  



O Brasil está sendo representado pela atleta Valéria kumizaki na categoria Kumite Fem. -55kg.  Na oportunidade o Karate Brasileiro deixa sua torcida para essa grande campeã. 


Rússia apoia a inclusão de Karate nas Olimpíadas
  
Rússia se prepara para o Torneio nternacional 
de Karate Premiere League, que terá acontecerá na cidade de Tyumen nos dias 13 e 14. Artistas locais e Yekaterina Syachina Olga Protazanova decoraram o complexo desportivo com um grafite de 24 metros.

"Tyumen apoia ativamente o projeto “O K está a caminho”. Nossa cidade é única: Tyumen foi o primeiro a receber o símbolo do projeto - a letra K, que está viajando por todo o mundo. Tyumen é a única cidade da Rússia, que irá realizar um torneio de Karate internacional. Entendemos a responsabilidade em apoiar a inclusão do Karate nas Olimpíadas em nome de todos os adeptos do Karate em nosso país "- diz o vice-presidente da Federação Russa, Andrey Potapov Karate.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.