segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Embaixada Brasileira em Madrid/Espanha


         A Confederação Brasileira de Karate informa a todos que se encontram na Espanha que entramos em contato com a Embaixada Brasileira em Madrid/Espanha informando a presença de nossa delegação para o 8º Campeonato Mundial  Cadet, Junior e Sub-21. Tal comunicado foi recebido com muito entusiasmo pela embaixada, a qual se disponibilizou para eventuais necessidades de nossa delegação em território Espanhol.


Segue texto encaminhado pela Embaixada brasileira:

“Muito agradecemos o envio das informações sobre a delegação brasileira no 8º campeonato mundial de karate. É realmente muito bom ter esse tipo de informação, para depois não sermos pegos de surpresa, no caso de alguma eventualidade.

Desde já desejamos boa sorte aos atletas e árbitros brasileiros no evento. Se precisarem de alguma coisa, saiba que estamos à disposição da delegação, bem como o Consulado-Geral do Brasil em Madri (para eventual perda de documentos, problemas com imigração espanhola nos aeroportos, etc).

Como Chefe do Setor que cuida de esportes na Embaixada, estou disposto a presenciar o evento para dar uma força a mais caso algum atleta brasileiro dispute uma final, embora estejamos a quase 60 quilômetros de Guadalajara. Bastaria que você me informasse quando e onde tenho que comparecer.

Cordial abraço,

Igor de Carvalho Sobral 
Jefe del Sector de Cooperación
Embajada de Brasil en Madrid”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.