sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SELETIVA NACIONAL - ALTERAÇÃO DE REGULAMENTO

A Confederação Brasileira de Karate informa para todos os seus filiados que após solicitação de diversas federações os Regulamentos de formação da Seleção Brasileira 2014 terão as modificações abaixo citadas.



REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO DE FORMAÇÃO DA
SELEÇÃO BRASILEIRA 2014 - INFANTIL, CADET, JÚNIOR E SUB-21 

Art.14º- Cada federação estadual poderá inscrever numero ilimitado de atletas por categoria individual para cada fase classificatória da Seletiva Nacional 1 e 2. Na categoria de kata equipe cada federação estadual também poderá inscrever numero ilimitado de equipes por categoria.

Art.47º- Cada federação estadual poderá inscrever numero ilimitado de atletas por categoria individual para a Seletiva Nacional 3. Na categoria de kata equipe cada federação estadual também poderá inscrever numero ilimitado de equipes por categoria.

REGULAMENTO DE FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA SÊNIOR - 2014
Art.26º- Cada federação estadual poderá inscrever numero ilimitado de atletas por categoria individual para cada fase classificatória da Seletiva Nacional 1 e 2. Na categoria de kata equipe cada federação estadual também poderá inscrever numero ilimitado de equipes por categoria.

Att.
Confederação Brasileira de karate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.