quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

X JOGOS SUL-AMERICANOS - SANTIAGO 2014

A Confederação Brasileira de Karate-CBK em parceria com a LBV (Legião da Boa Vontade), Super Rádio Brasil e Federação de karate do Estado do Rio de Janeiro proporcionaram um momento diferente para os atletas da Seleção Brasileira na tarde dessa 5ª feira. Nossos atletas visitaram alguns dos projetos desenvolvidos pela LBV e conversaram com crianças e educadores sobre suas experiencias e lições de vida no esporte.

Nossos atletas também conheceram algumas comunidades pacificadas do complexo do Alemão e puderam ver de perto o trabalho do Governo do Estado do rio de janeiro através das UPP's-Unidades de Policia pacificadora.

A CBK tem a consciência que nossas medalhas de ouro já estão sendo colhidas, pois temos a certeza que a visita do Time Brasil da modalidade Karate proporcionou um momento único e motivador para todas essas crianças, educadores e profissionais em geral que lutam diariamente por um futuro melhor para nosso Brasil. 

Parabenizamos nossos atletas e técnicos por compreenderem a importância de ter uma consciência social e, em alguns momentos, deixar o kimono de lado e proporcionar momentos tão especiais para pessoas tão especiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.