quinta-feira, 1 de outubro de 2015

EXPOSIÇÃO - SHOPPING PIRACICABA

Shopping Piracicaba homenageia em exposição a karateca Natália Brozulatto, medalha de ouro nos 
Jogos Pan-americanos 2015


Shopping Piracicaba, maior shopping da cidade, no período de 09 de setembro ao dia 12 de outubro, está com uma exposição em homenagem à karateca Natália Brozulatto, medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de Toronto/Canadá. 
A exposição resgata a história da atleta com fotos, diplomas, troféus, certificados, uniformes da seleção brasileira de Karatê e do Comitê Olímpico Brasileiro, vídeos, cerca de 200 medalhas conquistadas durante sua carreira, além de outros objetos. Destaque para o ouro do Jogos Pan 2015, as vitórias nos Jogos Sul-Americanos 2010 e 2014, na Liga Mundial e a medalha de Mérito Esportivo entregue pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Focada no Campeonato Mundial de Karatê que ocorrerá em 2016, na Áustria, Natália colhe as glórias de uma vida dedicada ao esporte. “Subir no pódio do Pan teve uma ótima repercussão e a recompensa pública por tanta luta, dentro e fora dos tatames. Disciplinada, sua vida consiste em treinos e competições”, diz o treinador Diego Spigolon.
Natália começou a caminhada para o ouro do Pan com uma vitória por 1 a 0 sobre a americana Eimi Kurita. Depois, empatou por 2 a 2 com a dominicana Carmen Harrigan. E venceu por 1 a 0 a equatoriana Priscilla Nieto Lazo na última luta da primeira fase. Na semifinal, bateu a venezuelana Omaira Molina por 3 a 1. E venceu a mexicana Xhunashi Caballero por 2 a 0 na final.
Para Janaina Nunes, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, "É uma honra homenagear a atleta Natália Brozulatto pelo seu esforço em prol do karatê. A exposição também reforça nosso objetivo de trazer atrações diferenciadas aos clientes. Para deixar o espaço aconchegante e interativo, preparamos uma decoração especial em parceria com as lojas Tok&Stok e Americanas”, explica.
Natalia, que foi recebida em carro aberto na chegada dos Jogos Pan, teve o reconhecimento da cidade onde vive e esta exposição veio para coroar de vez o seu trabalho. "Infelizmente nós do Karate não estamos acostumados com tal reconhecimento das pessoas, então para mim esta sendo muito gratificante ver um espaço como este, pessoas vindo me cumprimentar e parabenizar. Estou muito feliz com isso, porque sei que assim, também estou contribuindo para a divulgação do Karate que tanto amo."
SOBRE O SHOPPING PIRACICABA - Fundado em 1987, o Shopping Piracicaba tem abrangência em 32 cidades da região. Atualmente conta com onze âncoras; 234 lojas; modernas praças de alimentação (50 lojas) e muitas opções de lazer (salas de cinema, parque eletrônico infanto-juvenil). No mix completo os clientes encontram tudo num único lugar, do material para construção aos calçados, roupas, alimentação, lazer, esportes, perfumes, acessórios e peças para casa entre outros. Entre os serviços oferecidos estão conexão gratuita de internet (Wi-Fi), caixas eletrônicos, Posto da Polícia Federal (para emissão de passaportes), cadeiras de rodas motorizadas, moderno fraldário, ambulatório e sanitários adaptados (para deficientes, idosos e crianças).
 SERVIÇO
Exposição da carateca Natália Brozulattono Shopping Piracicaba
De 09/09 a 12/10, em frente ao Big Jack.
De segunda a sábado: 10 às 22 horas
Domingos e feriados: 13 às 20 horas

 * Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.